domingo, 25 de dezembro de 2011

Satisfazer o corpo sem maltratar o espírito










 Conseguir separar racionalmente sexo e sentimento é raro para algumas pessoas, mas torna-se essencial. Não só para que seja possível satisfazer o corpo sem maltratar o espírito, como todos acham em princípio. Mas substancialmente para saber o quanto é incrível quando as duas coisas se conectam.

Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.



As pessoas são tolas às vezes. Quando eu digo as pessoas, tô só falando de mim. 
Quando eu menciono ás vezes, tô falando o tempo todo.






Up Date: O natal foi bom, meu coração doeu de sdde da Bela, dos manos, cunhados qd entrei em casa ainda pouco,  esse foi o lado negativo, administrar a sdde e o ponto positivo foi que comi  quase nada, eu cozinhei .

Semana linda para todos os queridos e que chuva mais gostosa cai no Rio de Janeiro ;)







Sublinhado: Frase de Renata, Tantos Clichês


 A

Nenhum comentário:

Postar um comentário