domingo, 18 de dezembro de 2011

Já com saudade de 2011 ( ler ouvindo não vou chorar) Chiclete ;)



De 2010 para 2011 eu não tinha força pra desejar algo...Só pensei  em  leveza. Até pq td que 2010 não foi é leve...

Enfrentei retiradas, perdas e não recebimentos. Dentre outras porradinhas.
E eu chorei um mundo, sofri quieta, não surtei, amadureci  e entendi a morte, de pessoas (essenciais) e de sonhos lúdicos. 


Dei de cara com tal equilíbrio.

Quando Janeiro veio, eu tava parada, olhando pro nada, daquele jeito de quem diz "é isso mesmo, não há o que fazer." 

É verdade, eu perdi a base ...

E vi, sei lá por que, devia seguir o vendaval, seja lá pra onde ele me levasse. 

Até porque né? Biruta é quem não segue o vento.

Em abril eu precisei de movimento, de me libertar de 2010 e seus dramas...E os movimentos caíram na minha cabeça.


E tudo recomeçou...

Daí entendi que era isso mesmo.


2010 e 2011 me tornaram o seu sou hoje.


O mundo não ia parar até que eu me sentisse melhor. E mesmo que ele parasse, eu não me aceitaria da mesma forma, eu precisava me reinventar pra  ser inserida novamente...


2010 e 2011 me mostraram que: 

A vida é assim:

Essa  história de q tudo passa é balela, passa nada, a gente é quem cria anticorpos...
Eu não merecia?
Quem merece?
Sentir pena de mim? Pra quê meu Deus? Pra quê né?
Essas coisas acontecem.
Ganhar colo é muito bom, mas o único colo que eu queria, não estaria mais aqui... E estou ainda aprendendo a lidar com isso e talvez eu nunca consiga, mas, eu não desisto assim tão fácil.
Tudo bem odiar, porque até isso te constitui, somente optei por não alimentá-lo durante muito tempo.
Tem gente que é babaca mesmo, e não há nada que se possa fazer. 
Mandar tomarnocu não funciona. 
Rir é mesmo a melhor coisa, mesmo que você tenha que rir de si mesma, quando nota que quando chora parece uma atriz de novela mexicana. 
Que olhar ( de verdade) pra dentro funciona mesmo e só faz bem, mesmo que te faça sofrer.
Se jogar não é tão mais fácil p mim. Preciso dos meus pés firmes.
Fazer novos planos também é bom e  entender e aceitar que planos antigos são planos antigos. 
Olhar nos olhos de alguém e sentir a tontura que esses olhinhos nos causam é o melhor de uma relação.
Há  recomeços. 
E todos são bons. 
A coragem pode estar escondida, mas está lá em algum lugar.
Eu gosto muito de correr. 
Eu preciso cuidar da minha saúde.
Eu não quero mais beber e nem fumar ( mesmo q de vez em qd)
A minha leitura das pessoas é sempre coerente.
É bom ficar em cima do muro só apreciando o visú...

A vida só anda com um empurrão.
 Meu ou dela, a escolha é minha.

Tantas coisas eu entendi em 2010 e tantas mais em 2011, tenho certeza.
 Por isso pensei muito no que eu queria pro meu novo ano. 

E eu quero entender mais coisas.

Quero  sorrisos, música.

Quero a Morgado, a Riceli, o Gelker, as Jus, a Alê, as Alines, as Roses, a Deby, e tantos outros queridos...
Quero comida, céu azul, noites estreladas. 
Quero entender e repassar o budismo.
Quero massagens relaxantes.
Quero que cachorrinhos  e gatinhos e animaizinhos não sofram, que meus queridos não chorem e que dê tudo certo.

Quero que aconteça tudo que tiver que acontecer. 



Pra mim e pra você.


Meus beijos seus lindos!


Um comentário:

  1. Não tenha dúvida que conseguirá tudo o que QUER ...Sorrisos , Abraços, Amizade Sincera, Dias Ensolarados , Noites com Lua Cheia ...
    Tudo gatinha !!!! Basta Acreditar e Determinar p/ sua vida !
    Um beijo Carinhoso
    Alê

    ResponderExcluir