quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O q eu gosto e de quem eu gosto.


Eu gosto de comida japonesa. Eu gosto de bom humor e de inteligência. Eu gosto de MPB e rock. Eu gosto de jogos. Eu gosto de dançar. Eu gosto de vodka. Eu gosto de amigo e de beijo. Eu também gosto de abraço. Eu gosto de ler e gosto muito de escrever. Eu gosto de rir. Eu gosto dos decididos. Eu gosto de cama. Eu gosto de cabelo enrolado. Eu gosto de peixe. Eu gosto de chá, de café. Eu gosto de House,CSI e  de filme franceses. Eu gosto de cantar. Eu gosto da Paulista e da Atlântica. Eu gosto de viajar. Eu gosto de não saber. Eu gosto de chocolate e de doce que não tem chocolate. Eu gosto de palavras e de línguas.Eu gosto mesmo é do bolo do seu aniversário,dos seus aninhos chegando...da nossa família...do nosso almoço e da reunião de mais tarde... Mas o que eu gosto mesmo é de vc mainha...o gostar mais imenso q se pode existir.

4 comentários:

  1. Que liiindo MARIA!
    Muito bom ver a sua felicidade!
    Um super parabéns para sua mãe!Parabéns por td!Por estar se reerguendo e tendo força em uma situação como essa, parabéns pelo aniversário e parabéns pela filha linda,inteligente e especial!
    Um super Bj!
    Gabriela Marques.

    ResponderExcluir
  2. Gatinhaaaaa lindo seu post!!!
    Mas me lembrei de uma coisa que riamos muuuuito :
    "Gosto, gosto também, também gosto!!!! Tanto faz, tanto faz, tanto faz....." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos minha lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Maria, te liguei, mas...
    Amanhã nos falamos, cheguei...

    Beijos e espero que tudo esteja bem.Estará.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, esqueci de comentar a respeito do seu "lindo e de bom gosto gostar".:)
    Gostar de "mainha" é mais do que "bão". As mainhas são lindas e brilham como a Lua.:)

    Beijossss

    ResponderExcluir