sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Recado Alê...

Li e lembrei muito de vc :


...E onde já se viu ter medo da força da vida? O que vem não se adia e chegou: ri e celebra, porque o mundo pode se refazer em você.


O que há de ser tem muita força, Maria. Arreda a tristeza que seu dia há de chegar...


(Hoje é Dia de Maria)

Recebi da Alê...minha amiga muito especial.



Desde ontem pela manhã surgiu uma força tamanha dentro de mim...é essa estranha mania de ter fé na vida...

Como meu irmão falou: vamos adiantar o riso e atrasar o choro...

Tô aqui no hospital com ela...hj fugimos c ela e levamos p tomar café ao ar livre...ela voltou cheia de presentes e mais animadinha...

Até fez malcriação...quanta falta a gente sente das pessoas ...até mesmo o q antes irritava...e de repente qd vem a tona te enche o coração de paz...

Hj foi um dia bom...

Conversamos sobre coisas da vida e tivemos momentos de paz...

2 comentários:

  1. Querida Maria!
    Fico feliz em saber q o dia foi melhor hj.Estou em orações pela sua mãe e para que Deus te de força e fé cada dia mais.
    Um super bj!

    Gabriela Marques

    ResponderExcluir
  2. Emocionante o relato de seu dia hoje !!!
    Com vc em meus pensamentos (sempre positivos) ....
    Um beijo grande

    ResponderExcluir