sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Que seja feliz...quem souber o q é o bem...

Quero ver vc não chorar ...não olhar p trás...não se arrepender do q faz...
Quero ver o amor crescer mas se a dor nascer vc resistir e sorrir...
Se vc pode ser assim tão enorme assim eu vou crer.
Que o Natal existe ...q ninguém é triste q no mundo existe amor...

Bom Natal, um feliz natal...muito amor e paz p vc...p vocêeeeeee....

Acordo e adormeço em permanente desassossego...
Existe mais q uma vontade,algo mais q uma lembrança,algo mais q uma sdde  dos dias ...
Faz vento,faz frio,faz medo...faz tempo q não te vejo mãe...daqui p frente só em sonhos...e tds as noites eu sonho c vc...
Não quero te ver amarelando num belo retrato...quero te ver sempre assim...brilhando nas minhas mais extraordinárias lembranças...
Tem sido devastador o efeito da sua falta...principalmente hj...

Estamos tds reunidos...do jeito q vc sempre gostou...estamos unidos...tds os dias...

Estou cercada de amor...de pessoas especiais...

Em tds os sonhos vc me olha com um sorriso largo,profundo...o olhar acompanhando o sorriso...a ternura ...a cara de sapeca q só vc tinha...

Tem sido dias difíceis...e tds esses dias e os q estão por vir estão e serão suavizados pelo amor q está ao nosso redor.

Agradeço a tds...a tds...pela campaixão,solidariedade,companhia ...

Não gosto do Natal...nunca curti...sempre vi como algo triste...

Mas nem por isso deixo de desejar um Feliz Natal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário