terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011



Simpatia ...

é quase amor...

Para ter lábios atraentes, diga palavras doces
Para ter olhos 
bonitos, procure ver o lado bom das pessoas
Para ter boa postura, caminhe com a 
certeza de que nunca andará sozinha

Conselho de Diva...faz bem aceitar!

Excelente 2011 a tds os queridos q passam por aqui...prometo q nesse próximo ano,tentarei não surtar tanto...nem desabafar muito...me tornarei uma pessoa serena, ponderada,equilibrada e sra de tds as minhas emoções...

Obrigada a tds pelo imenso carinho e atenção dispensada...

As minhas músicas de 2010...

Meu Mundo É O Barro O Rappa

Moço, peço licença
Eu sou novo aqui
Não tenho trabalho, nem passe, eu sou novo aqui
Não tenho trabalho, nem classe, eu sou novo aqui

Eu tenho fé
Que um dia vai ouvir falar de um cara que era só um Zé
Não é noticiário de jornal, não é
Não é noticiário de jornal, não é

Sou quase um cara
Não tenho cor, nem padrinho
Nasci no mundo, sou sozinho
Não tenho pressa, não tenho plano, não tenho dono

Tentei ser crente
Mas, meu Cristo é diferente
A Sombra Dele é sem Cruz, dele é sem Cruz
No meio Daquela Luz, Daquela Luz

E eu voltei pro mundo aqui embaixo
Minha vida corre plana
Comecei errado, mas hoje eu tô ciente
Tô tentando se possível zerar do começo e repetir o play

Não me escoro em outro e nem cachaça
O que fiz tinha muita procedência
Eu me seguro em minha palavra
É minha mão e minha lavra.


http://www.vagalume.com.br/o-rappa/meu-mundo-e-o-barro.html#ixzz19SYMVXxL


Só Os Loucos Sabem Charlie Brown Jr


Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo segue os nossos sonhos,
O medo segue os nossos sonhos,
Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.


http://www.vagalume.com.br/charlie-brown-jr/so-os-loucos-sabem.html#ixzz19SYmpfAe


I'm Yours Jason Mraz
Well you done done me and you bet I felt it
I tried to be chill but you were so hot that I melted
I fell right through the cracks and I'm trying to get
back
Before the cool done run out I'll be giving it my
bestest
Nothin's gonna stop me but divine intervention
I reckon it`s again my turn to win some or learn some

I won't hesitate no more, no more 
It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love
Listen to the music of the moment maybe sing with me
I like peaceful melody
It's your godforsaken right to be loved loved loved
loved
loved

So I won't hesitate no more, no more 
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
This is our fate, I'm yours

I've been spending way too long checking my tongue in
the mirror
And bendin' over backwards just to try to see it
clearer
My breath fogged up the glass
So I drew a new face and laughed
I guess what I'm sayin is there ain't no better
reason
To rid yourself of vanity and just go with the
seasons
It`s what we aim to do
Our name is our virtue

I won't hesitate no more, no more 
it cannot wait i'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
It cannot wait, I'm yours
I won't hesitate no more, no more 
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment come 'n dance with
me
I love one big family
It's your godforsaken right to be loved loved loved 
Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment come 'n dance with
me
I like happy melody
It's our godforsaken right to be loved love loved love


Tem Lucky  do Jason com Colbie...
Tem D Cila com Maria Gadú...
Tem Cold Play...
Tem Pitty...sim Pitty...
Tem king of Leon...
Tem Foofighters...
Tem lenine...

Tem música...teve baladas maravilhosas...teve viagens maneiríssimas...teve presenças surpreendentes...teve meus sobrinhos...teve meu ex emprego...tem meu novo emprego...teve a pousada q morava...teve meu ex chefe pancado,mas q me ensinou muito...teve novas pessoas...teve muito,muito,mas mt aprendizado...teve uma pessoa especial...assim do nada...
e meu pedido é q td dê certo...q ele vá comigo p 2011...e q isso seja só o início...
é isso ...

Um ano novo está aí...pode ser mais um...sim,será mais um...mas pode ser mais um melhor...só depende de mim,de vcs...do q levamos...do q deixamos...e do q acreditamos...

Mil bjs e uma vez mais Obrigada por tantos acessos...








Um comentário:

  1. Bem, se essa pessoa especial que, do nada, apareceu for eu, confesso que a vontade de "dar certo" é recíproca.

    Muitos beijos, minha linda "atenciosa".

    RC

    ResponderExcluir