segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As vezes a gente está lá em cima...






Eu ganhei uma chave no domingo...uma chave p ter tds os acessos...qd eu bem imaginar...

Eu dispensei as chaves...oras...pq?
Pq se falta um dos tres moradores daquela família linda...falta luz...se faltam 02 ...faltam cores...e se faltam os tres...falta td...a luz, a cor, o amor...
È a chave de uma casa sagrada ...a casa da minha melhor amiga...do meu melhor amigo e do filho deles...a casa da Paty..
São os meus amores...o meu orgulho...a minha fé no futuro...
Tenho duas famílias sagradas das quais eu convivo...não q as outras não sejam...é q essas  duas são meu exemlo do q eu quero p um futuro...
A outra sagrada é a do meu irmão com a Lelei,manu e Otávio...
É impressionante como as pessoas amadurecem,aprendem com  determinadas situações...

Eu tenho um pai tb...um pai engraçado q hj tem uma visão meio turva da vida...pq perdeu seu gd amor...

Eu tenho umas histórias maravilhosas de amor...de casal...das que dão certo...das que dão frutos...

Eu tb tenho um emprego bom...muito bom...com uma chefe q é mulher ( isso já me trás paz) pq ela n tem interesse em me comer...e ela é humana,verdadeira...e forte...

Eu tenho tb essa pessoa...depois eu falo mais dessa pessoa...tem uns aromas novos q ainda estão sendo selecionados...p não me causar estranhamento...

Eu tenho pessoas boas na minha vida, eu eliminei pessoas ruins da minha vida...eu já sei selecionar pra um futuro o q me servirá ou não...pq eu sinto com o coração...com a alma...

Eu só amo gente foda ...eu tenho os melhores amigos ...os melhores irmãos,sobrinha e pai...

Eu tinha aqui na terra a melhor mãe tb...mas fazer o q né? se ela resolveu ir pra cobertura descansar...e comandar td lá de cima...

Ela sempre foi surpreendente...até qd foi embora...

Domingo eu ganhei uma chave e hj eu ganhei um almoço com o meu preto preferido na casa da minha chefe...com sobremesa e td...a melhor chefe do mundo td...ganhei carona p vir embora tb da melhor chefe do mundo todinho...

E é nessas horas q meu copo transborda de felicidade...de meu coração se enche de paz ...e é por isso tb q escolhi nunca ser vítima...sempre ter ética...respeitar as pessoas ao meu redor...

Hoje foi meu retorno ... há exatos 30 dias eu estava sofrendo um revés...

E hj ...hj ...foi só um dia bom...e q venha um dia após o outro...eu agarro e sem barreira...porque a goleira é "boa"...





10 comentários:

  1. Adorei esse final: "eu agarro e sem barreira...porque a goleira é "boa"!!!

    Agarra mesmo, e que todos os outros dias sejam melhores e melhores...

    Beijao e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. rs!
    Boa adoreii!Vc vai agarrar tds!
    Bjks!

    Gabi Marques

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!!! Tá de parabéns!
    Um beijão e um ótimo 2011, menina!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria...amei o texto, amei as novidades, amei o astral e amei a energia! Feliz 2011

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ver essa mudança de ânimo. É muito bom sentir vc alegre.

    Melhor ainda, é saber que estou contribuindo, mesmo que infimamente, para essa evolução.

    Que 2011 seja um ano de muitas felicidades para você (e para nós!).

    Um enorme beijo de quem te adora demais e que, a cada dia, a cada "briga", essa "adoração" só faz aumentar.

    RC

    ResponderExcluir
  6. Tenho sorte de te conhecer, sorte de amar de vc... tenho sorte de ter uma unica tia assim...


    Lindo texto, lindas suas palavras... e mas linda ainda é força que vc tem...

    A goleira realmente é ótima!!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxaaa...quanto carinho...obrigado meus queridos...Paty qt sdde...

    ResponderExcluir
  8. Amor...se o termômetro for as brigas enlouqueceremos de tanta adoração...vc é especial pessoa...

    ResponderExcluir
  9. Prima linda, essa família tem todas as posições de um time de futebol. Da goleira à ponta esquerda. Imagino o Tio Zeca, tadinho. Será que vou conhecê-lo se um dia encontrá-lo em algum lugar? E ele a mim? Queria muito te conhecer. Vocês têm que vir aqui em casa, já disse.Amei o texto. Quem são esses meninos fofos??? Adorei sua visita. Nem te falo, estava pensando em você hoje... Hoje estou num dia "down".:(

    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Prima ...esses meninos lindos,são meus amigos...rs...só pessoas queridas...
    Com certeza irei...deixa somente as coisas se acertarem...te adoro e fica bem...escreva, Lauci,escreva...sempre ajuda.
    Mil bjs

    ResponderExcluir