sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Se eu morrer antes de você...







Sonhei com vc hj ...essa noite ...foi td tão real...vc estava linda,feliz,radiante e me contou como foi sua passagem...disse q após tres minutos da parada cardiorespiratória vc voou...começou a voar e disse q pensou em mim ...pq meu sonho sempre foi esse...disse tb q não sentiu dores ...q foi invadida por uma sensação de paz...liberdade ...
Disse também p eu ter cuidado com o fogo...e pra eu arrumar o armário ...pq eu ia p algum lugar c vc...

Acordei com a sensação de paz q só o seu colo me trazia e tentei mantê-la até agora...só q tem algo na minha garganta...meus braços pesam horrores...meus ombros estão doídos ...e eu não consigo ainda acreditar q vc foi embora...

Não estou conseguindo trabalhar,me concentrar ...isso é raro pq sempre soube separar e controlar minhas emoções...

Rezo a Deus para tds os dias sonhar c vc...te ver ...saber como vc está ...e ele me atendeu essa noite mãe...seu telefone ainda está na minha agenda do celular...n consigo apagar...cada vez q ouço alguém ligar ou atender a sua própra mãe ao celular eu morro de novo e de novo...

Desculpas pela fraqueza...desculpas pelas lágrimas e por esse certo desespero...

Escrevo pra afastar essa dor ...amenizar e entendê-la...

Você era o meu norte ...a minha casa ...e sempre me ligava ...mesmo sem saber q eu tava triste vc ligava e perguntava : minha filha o q vc tem...tô pensando tanto em vc...vc tá triste né?

Não quero invadir suas férias aí ...nem te preocupar ...



Entre as estrelas do meu drama...vc já foi meu anjo azul...chegamos no fim...
Na realidade...onde está vc?
Em q cidade vc mora? em q paisagem ? em q país?


Me diz em q lugar kd vc...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário