terça-feira, 11 de janeiro de 2011

I'm sorry...

Nem sei porque, apenas estou na fase onde palavras preferem o silêncio...
 Olhando de dentro, bem instrospectiva...
 No ponto do corte do exagero...
 Tenho pensado em muitas coisas...não meras divagações, mas sim a busca da assertividade... Tem muita coisa fora do eixo, descarrilhadas por mim... 
Nem tenho a quem culpar, e se tivesse não faria... Nem posso culpar  a TPM não tenho isso... Não, não estou triste, depressiva ou algo assim...
 Nem com problemas gigantescos, falta de grana, irritada ou estressada... 
São apenas pequenos atos, que executados sem reflexão provocam estragos quase irreversíveis...



2 comentários:

  1. "Ném" ...I´m too.
    Rolei de rir com o seu e-mail ! Encaminhei para o Wil , agorinha, e ele já respondeu que gostou muito. Gostou muito "mermo".[rs]
    Beijos e apareça

    ResponderExcluir
  2. Passando para ler um pouco de Maria Milesi...
    Pequenos atos e poucas palavras, podem mudar o mundo...não o mundo inteiro, mas a gente não vive no mundo inteiro mesmo. Cada um tem o seu, e como dizia Cazuza, o exterior é nosso quintal.
    Bjão!

    ResponderExcluir