sexta-feira, 24 de junho de 2011

E eu sempre fui só uma menina boba seguindo seus passos...

Carlos Milesi e Maria Milesi

Ele tentou me matar quando nasci enfiando em minha garganta aqueles lacres de remédios antigos metalizados ;
Ele foi convidado a se retirar de de várias escolas ao longo da sua infância ;
Ele desprezou uma amiga minha que era apaixonada por ele, porque ela usava sapatos feios ;
Ele morria de rir quando minha mãe nos trancava em casa e não nos deixava sair...Enquanto eu sofria horrores e morria de vergonha dos nossos amigos nos chamando no portão ;
Ele construiu uma família linda ...
Ele pegou toda a sua família e me levou para uma pousada por quase uma semana quando eu achei que iria morrer de dor e decepção devido a um gde amor ;
Ele me encheu de força e coragem e ainda me fazia rir de tudo que estava vivendo...
Ele é o mais engraçado  e mais inteligente e mais perspicaz  de todas as pessoas que eu conheço...
E eu sempre fui só uma menina boba seguindo seus passos...


"Crescer custa, demora, esfola,mas compensa.É uma vitória secreta,sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos". 

Martha Medeiros

Obrigada por me fazer  ser quem seu sou,  obrigada por ter salvado a minha vida tantas outras vezes que o fato de ter tentado me matar tornou-se  tão hilário...

Obrigada por nunca ter desistido de mim...

Eu amo você mano e Deus fez esse  dia lindo hoje que é o seu aniversário...





*  milhões de beijos com muito carinho sua linda  ..Hoje é aniversário da minha cunhada também ...Feliz aniversário Sarah !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário