domingo, 19 de junho de 2011

Minha vida sem cigarros ...



A semana chegou ao fim e estou assustada com a facilidade com que parei de fumar...Eu já havia parado anteriormente em função da minha gravidez, mas foi penoso e me senti agredida em ter que interromper algo forçosamente... fiquei algumas semanas nessa época sem fumar até sofrer o aborto espontâneo e voltar...
Dessa vez, foi diferente eu enjoei sabe...Shampoos caríssimos, perfumes ainda mais, cremes e mais cremes e meu peito chiando, minha voz ficando parecida com sei lá o que, minha asma toda toda voltando, mais de R$ 10,00 por dia jogados no lixo e utilizado em algo contra mim...Não dá né?
Durante toda essa semana, tive um momento enorme de stress e dor , e pra quem fuma, sabe que isso é crucial ...Nem lembrei do cigarro...Estou assustada com a facilidade das coisas em minha vida...
Concluo finalmente o motivo de toda a minha coragem e determinação, na verdade é tudo tão pequeno e possível ... Aprendi com os acontecimentos que não devemos supervalorizar nada nem ninguém, tente, vá lá e tente fazer...
Tente por favor, faça você mesma...
Tenho certeza o resultado será um risinho mega sem graça estampado no seu rosto no qual pode ser lido:
Não imaginava que seria tão fácil...

Palmas p mim....

Aturei amigos fumando e fui lá fazer um teste pra saber o que eu sentia... dar uns tragos, mas o sentimento único era de nojo, repulsa, indiferença...Nada contra fumantes ok?
Não vou me transformar numa ex fumante dona da razão e chata pra caráleo não...Só vim aqui falar sobre o meu ex vício...O meu!!!

Festa da Ju foi maravilhosa, conheci pessoas mega especiais , depois coloco as fotos qd fizer um post sobre amigos...

Mil beijos a todos os que são de beijos...e uma excelente semanaê...

3 comentários: