quarta-feira, 15 de junho de 2011

Juliando ...






Nem é a balança que te faz chorar...è um certo olhar ...E muitas vezes, me sinto um monstro por não poder evitar suas lágrimas...
Desculpas pelo post curtinho amiga é que minha vida tá corrida e de repente o tempo escapuliu, escafedeu-se das minhas mãos...
Eu vim aqui p dizer que eu te amo Ju...Amo muito vc e queria te desejar um lindo aniversário, uma semana linda comemorando seu nascimento e seu renascimento...
Vim aqui p dizer que me orgulho das suas conquistas e das suas voltas por cima e que acho mega engraçado o seu pavio curto e que estarei sempre ao seu lado...Pq qd a gente ama...a gente ama assim assim sem tirar nem por....





Milhões de beijos e um abraço mega apertado bem perfumado p/ vc que é minha amiga tão querida...E sábado é td nosso!!!

Um comentário:

  1. Amiga linda, sempre me emocionando com seu blog mais que perfeito...
    Sem dúvidas, a sua amizade foi o maior e melhor presente que pude ganhar...
    E é bem verdade que meu pavio curto já nos rendeu muitas risadas... E que ainda tenho muito à aprender... o choro não vai me levar a lugar algum... Mas se choro amiga, é por que amo, ou amei, nem sei mais... e como não sei ser diferente com os meus sentimentos, continuo chorando, mais um dia eu aprendo.. rsrsrs... há se aprendo.. rsrsrsrs. Obrigada pelos milhões de conselhos, e conversas longas no msn, pois mesmo com o tempo escapulindo por entre os dedos, você sempre arruma um jeitinho de me ajudar quando preciso...
    Maria, só tenho a agradecer por tudo que fez e tem feito na minha vida... pois amor é isso, amor é sem fronteiras... Amor é assim...sem tirar nem por... rsrsrsrs
    Bjinhus no coração!!!

    ResponderExcluir