domingo, 5 de junho de 2011

Eu vou dar uma abraço do tamanho do seu no meu medo...





Mas será que isso vai ter fim? Eme pergunto.Será que esse negócio vai largar de mim?
Eu ás vezes acho que tudo isso vai ficar comigo pra sempre.
Vai me assombrar, mas o meu medo é que acho que vou ficar grata.
Porque dessa forma, não corro riscos e rola um certo conforto.
Quando falo em medo é porque às vezes eu realmente não quero que isso vire uma lembrança bacana antes da conclusão.
E talvez eu pondere o fator gratidão como resquício, consequência, prêmio por ter me tornado uma pessoa melhor.
Mas que diabos de conclusão eu espero chegar? O caminho já foi percorrido e o aprendizado absorvido.
Resiliência e solitude foram incorporads na marra em minha pele...Mas rola o receio de que, no fim, nada disso acabe.
Estou em mais uma tentativa e nem sei se posso pedir...Mas peço, tenha paciência.
 Será que enquanto a memória conseguir meter o machado numa parte macia e entrar na mente, as coisas continuarão aqui ?
Essa conversa de hoje, me trouxe a tona todas as dores, as decepções...E eu morri de novo e de novo.
Eu senti dor e pude ver o medo, mas eu estou tentando, eu juro...O melhor é andar rápido na direção dele.
Vou dar um abraço no medo ,um abraço igual aos que tenho recebido de ti...
Eu acho que dessa tentativa eu não posso escapar só por causa do seu abraço.
Sabe aqueles abraços tão apertado que dá pra sentir o cheiro da pessoa?
Então, deu pra sentir o sabor da alegria que você tava transpirando...
E quando eu penso em tudo assim tão rápido ...
De repente começo a me sentir como se surgissem milhares de perguntas na minha frente, como se fosse uma porrada de gente saindo de um estádio de futebol ou de um show de rock: empurrando , dando cotoveladas, puxando, dando tropeçadas, algumas conseguem sair...Outras ficam sentadas esperando pintar uma oportunidade de se levantarem...
As minhas perguntas não precisam de respostas não.
O que eu preciso mesmo é continuar no passo a passo, no dia a dia e ficar feliz por vc e algumas pessoas não desistirem de mim...
Obrigada!!!


*Foi uma noite maravilhosa em todos os aspectos!!!

3 comentários:

  1. Sim minha cara, um grande abraço no medo , como aqueles apertados que dá pra sentir o cheiro da pessoa.

    Até outras.

    ResponderExcluir
  2. Cris, Estou ainda muito reticente em funçaõ de decepções passadas...Sei que haverá um momento que eu não terei espaço pra ponderar...Serei arrebatada...
    Estou tentando responder os comments... Requer tempo e disciplina,coisas que não me sobram...
    Vou lá sim, eu já dei uma lida e fiquei emconioada Cris...Mas não é algo meu, de minha única autoria...O seu carinho e atenção por mim me encantam...Mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Miguel,
    Eu e meu medinho tolo...Ele aparece de vez em quando...Já sei como lidar com ele...Amigo, obrigada por suas visitas e comentários.
    Aprecio suas palavras.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir