terça-feira, 21 de junho de 2011

No meio do caminho ( pode ter uma rede ) ao invés de pedra?





É que no meio do caminho eu me tornei uma pessoa que dorme as 21:00 ...
No meio do caminho, vou deixar de ir a uma festa hoje,pq amanhã eu tenho que está na fábrica as 8:00 da madrugada...
No meio, bem no meio do caminho, eu termino quando vem o assunto: conhecer família...Preguiça sabe...Não sei mais namorar...
No meio, lá no meinho da trilha eu nem leio mais quando  estou no ônibus porque me dá um sono infernal...
Também estou enxergando muito mal de longe e de perto as letrinhas dançam uma macarena alucinada.
Os trintas e pouquinho estão pesados e sinceramente, aceito indicações do que posso fazer pra voltar a ser a menina hiperativa que me irritava tanto...
Sei que a maioria das indicações serão: academia, vitaminas e blá blá blá...
Acho digno e mega importante ter energia...Mas onde vende?

*Letra feia né? meu note não veio trabalhar hoje...medo desse pc do trampo...


2 comentários:

  1. Adorei e me identifico quando diz que os trinta e pouquinho estão pesando e quando pede indicação pra ser algo que você "achava" que lhe irritava, mas na verdade nem tinha ideía de como as outras versões de Maria poderiam lhe irritar também....beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb já estou praticamente no 3.0, e muitas coisas que você diz eu já sinto, não leio mais no ônibus, durmo cedo, fico prometendo pra mim mesma que no mês seguinte entrarei numa academia, mas nem passo pela porta... rsrs... por outro lado, acho que estou na melhor fase da minha vida!!! E vc tb parece estar ;)
    \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir