quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais doce...

Ele simplesmente é uma pessoa que odeia cigarro, que lida com esportes e é todo natureba...e daí ele me conheceu há um tempo atrás e eu me afastei p fumar...Ele veio até a mim, porque estava frio e ele queria me aquecer e ele nem se importou com o cigarro que eu tava fumando, ou aliás, ele se importou , mais ele abstraiu pra poder ficar perto de mim...E nunca em nenhum momento ele reclamou do meu cigarro como todas as pessoas fizeram e sabe o que mais? eu não fumo há 4 dias e estou bem.... Não sei ao certo se foi por ele até porque eu já queria parar...só sei que tava pensando nisso enquanto tomo mais um copo d'agua e saboreo o gosto da última venda feita por nossa equipe...

Tá tudo tão nos eixos que eu nem sei...

Beijos a todos os que são de beijos e beijos mais doces ainda sem nicotina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário