quinta-feira, 4 de abril de 2013

Legião de carinho, força e cuidado.

Todos se afastam quando o mundo está errado
Quando o que temos é um catálogo de erros
Quando precisamos de carinho
Força e cuidado...

Eu gosto muito de omelete, ainda mais quando estou triste. E daí que eu não tenho forças p fazer. É algo que eu gosto, e por eu gostar tanto eu preciso receber como carinho. Ele fez ovos mexidos, achando que era omelete, eu tive uma crise ( ainda maior) de choro, fui para o quarto. Fiz pirraça. Meu mundo acabou, eu queria omelete, chorei um mundo, minutos depois ele abriu a porta com uma bandeja, repleta da omelete mais gostosa que eu já comi em toda a minha vida.

( Preciso me  defender e explicar que há tres dias estou com dores de cabeça e que ontem fiquei na emergência de um hospital. Então, tenho que procurar um neurologista e qq ruído ou cheiro forte me levam a loucura com dores e enjôos.) 
Não foi só pirraça. Tem sido punk.

Ele e seu carinho, sua força e o seu cuidado. Me colocando de novo e de  novo no meu papel de patética.