segunda-feira, 1 de abril de 2013

Meu Ivan...



Há exatos 30 anos existe um carinha que consegue ter exatamente os mesmos pensamentos que eu. E as mesmas atitudes. A vontade de arrumar a vida para que ela se encaixe na vida da outra pessoa e que prefere não ter que sair de casa e poder ficar assistindo filmes na cama e jogar vídeo game. Alguém que prefere viver a party hard da vida no mundinho de um apartamento, assim como eu. Carinha que tem os jogos organizados. Carinha que curte quebrar uns copos.

Um carinha que , apesar do brilhantismo, é o cara mais humano que já conheci, mais simples, mais elegante e educado. Um cara que curte gastronomia invencionais como eu. Ele tem aflição por  insetos. Ele é o meu lugar preferido. Ele que passa o dia lembrando de algo pra não esquecer e, no fim do dia, não faz ideia de que precisava lembrar . Ele é alguém que as pessoas não têm medo de chegar perto. Um cara que eu abracei no dia do meu aniversário e tive aquela sensação linda de reconhecer alguém que há muitos anos eu já conhecia - e admirava absurdamente.

Ele tem muito futuro. Eu já consigo prever como ele será só analisando a minha própria vida e vendo como somos parecidos.

Ele é melhor que eu. É a personificação do que é saber perfeitamente TUDO o que acontece no mundo relacionado à cultura. E poder conversar horas e horas sobre todas as coisas da vida. É aquele cara que sempre sabe do que se trata. O cara que sabe ler nas entrelinhas, sabe me perceber com um olhar, que sabe chegar ao ponto certo da ironia. O cara que tem a pretensão de viajar e de conhecer e de saber ainda mais do que toda a bagagem que já sabe em seus 30 anos de vida que completa hoje.

Ele é dono do meu amor, do meu olhar, ele me guia, me cuida, me orienta, me equilibra, me regenera e me satisfaz.

Posso falar de boca cheia, porque hoje eu sou dona da maior paz que uma pessoa pode receber de outra.

Meu melhor amigo.

A melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida.