segunda-feira, 29 de abril de 2013

Não use o que eu disse contra mim



Cada dia mais me deparo com o egoísmo.

Essas pessoas que qualquer crítica feita, retorna com uma série de desculpas e retaliações infantil, é uma total incapacidade de refletir se existe um fundo de razão para tantas reclamações.

Pra mim, uma análise honesta dos nossos comportamentos e atitudes podem melhorar os relacionamentos.

E o preconceito também não entendo. Esses seres que acreditam serem melhores que os outros , mesmo sendo possível argumentar que inteligência é um conceito subjetivo e abstrato demais para serem medidos de forma satisfatória.
Estou sendo imparcial, e claramente existe uma carga altamente  emocional negativa na minha relação com o que estou descrevendo. 
Tento não ser babaca. Todos os dias, porque todos não tentam?

Sei que eu sou difícil, e que posso ser acusado de muitas erros também, mas estou cansada e receio que as coisas podem mudar pra pior, se eu não tomar muito cuidado.

Exaustivamente,