terça-feira, 21 de abril de 2009

Abri o meu email hj e tinha algumas pessoas comentando sobre meu blog...
Tomei um susto...
Qd eu resolvi escrever...criá-lo...eu pensava q ...só meus amigos leria...daí pensava pouco antes de escrever...eles sabem q sou louquinha...confusa e perturbada...blz...sei lidar comigo mesma...e n tenho mais nenhuma expectativa em agradar os outros acima de qq coisa...hj gosto mais de mim e aceito exatamente essa coisa q sou...acho q é a velhice...mas cara são meus amigos e tal...mas qq pessoa pode me ler e saber da minha vida...pânico...pânico total...
Uma solução ...tenho uma amiga q...minha vizinha sentiu...minha prima tava aqui em casa hj e falou...
Bom ...essas fugas ai nem combinam ...
Vou pagar pra ver...
Vou escrever pra ver...
bjs

Um comentário:

  1. Acho que é por isso que gosto tanto de metáforas também. Quando a gente fala em metáforas, só as entende quem faz parte do contexto! Isso é uma maneira de se proteger, ou de falar o que quer sem falar, entendeu?

    Beijos de sua amiga doida paranóica!

    ResponderExcluir