quinta-feira, 16 de abril de 2009

Na tentativa de ser magnânima...lá vou eu pra mais uma tentativa....Queria te dizer assim:

Vá lá vá c td na caixa de som...mergulha fundo...se envolva...corra risco...chore...sinta sdde...surpreeda-se c um mundo novo inteirinho só p vc...envolva tds ...envolva-se ainda mais...curta morar num país de primeiríssimo mundo...num fim de semana ir até paris...numa terça dar um pulinho na Itália...viver c a pele linda...numa cidade elegante...c o amor da sua vida tão cortês...inteligente...carinhoso...educadíssimo...apaixonadíssimo...

Vá sua filha de uma puta ...vá e me deixa aqui com esse sentimento ( pensou q eu havia crescido ,q tinha deixado de ser carente,egoísta ,mimada,dependente...se fudeu...) de n saber o q fazer...o q pensar...

Vc me entende né?

Vá ser muito feliz...e ai de quem tentar impedí-la...eu baixo dona zefa e enfrento td mundo...

Amo vc ...amo vc...amo vc...minha irmã suíca...alemã ou européia...continuo burrinha irmã...tem coisas q n mudam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário