quinta-feira, 16 de abril de 2009

Minha irmã ...tá chegando bem perto de onde pode ir...tão longe...esse mundinho é tão pequena p vc e pro tamanho da sua alma...

Quero ouvir tua voz e dizer o qto te amo mais uma vez!
Queria que estivesse comigo compartilhando cada momento desta minha mudança...atè ontem eu era uma menina de 41 anos hj sou uma mulher...com marido, filha e casa para cuidar.....enfim: segui teu caminho com algumas pequenas diferenças, afinal de contas o lado ''menina'' ainda està em meus poros e è esse lado q vai continuar te seguindo pq juntas somos mais fortes e nâo temos medo de ser o que queremos ser...
Estou vivendo a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.
feliz para caralho

sua sempre ''LÊ''

Tanta falta me faz vc....e tú?

Esse email me trouxe paz e uma sensação de perda...entendo bem...esse meu egoísmo...tanto medo de n mais te ver...agora entendo bem o q vcs sentiram qd eu parti...ruim p caralho!!!!
Mas me traz paz e orgulho...seu caminho...seu amor...sua vida nova...suas novas amizades...fico imaginando a forma como vc entra na vida das pessoas...é td tão gracioso...lento...louco...divertido no sentido amplo dessa palavra...sorte de quem vem por aí...sorte do ulli...sorte da sua nova filha...sorte das sua novas amizades...a vida começa aos 40...cada década soa p ti como um renascimento...qd penso em ti...n tenho definições...amiga do meu irmão...q me ensinou td q sei...q me guiou...q falou sempre td o q eu n queria ouvir...q me ensinou a falar...a sentir...a vestir...a comer...a rir...acho q vc entende a minha perda...é um processo doloroso esse de aceitar...eu entendo...mas ainda é difícil aceitar...

Nossa história n estará pelo avesso assim...sem final feliz...temos histórias bonitas p contar...e até lá vamos viver...temos muito ainda por fazer...n olhe p trás...o mundo começa agora....

Apenas começamos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário