quarta-feira, 8 de abril de 2009

Hj acordei muito pra baixo...(tpm)
Achando td muito terrível...medonho...chato,buurrrro,evi e tupi...
Daí n sei bem pq me veio na cabeça aquele bife na frigideira q sua mãe D Nádia fazia...a gente saía voada da escola...ia correndo p sua casa...e qd abríamos a porta da sala tava aquele cheiro maravilhoso penetrando meu corpinho através do meu olfato...era tão magnífico p mim...era uma carne cortada em bife...meio grelhada c manteiga na frigideira ...mas o q mais me deliciava era o molho c cebola,pimentão e tomate...era jogado depois de retirar a carne c bastante azeite e vinagre...esse gosto sempre ficou em mim...até msm o cheiro eu ainda sinto...
Daí hj...muito abusada essa pessoa q escreve ...resolveu arriscar-se...amiga...vc n vai acreditar...mas isso mudou meu dia...ficou idêntico...perfeito...enquanto eu ia fazendo bem devagarzinho eu ia pensando , relembrando de tantas coisas q eu vivi lá na sua casinha de dois andares c escada...lembrei das suas caixinhas do habibs vazias...lembrei do seu cabelo q eu achava a coisa mais linda desse mundo...lembrei do seu tenizizinho...lembrei do marco te chamando por um assovio...lembrei do andré e de como eu era louca...rs...tantas coisas...do fobrício...kkkkkkkk....da baula....da nininha....caralho...nininha...daí me deu uma sdde tão gostosa ...tão serena...tão tranquilizadora...
Mas fica uma pergunta no ar...pq essa vida às vzs é tão injusta...pq nossos caminhos se separaram tanto?
Q q vc tá fazendo aí em Manaus?
Pq tantos pqs...

Vou te reencontrar...isso eu sei...
Fica bem minha irmã...
Nossa ligação é única...


......................................................................

Meu marido ultimamente tem sido tão bonzinho...(bonzinho ele sempre é...me refiro a afazeres domésticos)....tava aqui escrevendo aqui no blog...daí ele aparece na porta do quarto c uma cara de desolação...
N consigo sair dessa cozinha...me dá um mapa...
Ma vou falar...q coisa chata esse negócio de cozinha...vc tem q fazer e depois q desfazer e depois refazer...e continuar fazendo...
Minha conclusão é sair saindo...deixa td p lá...o coisa mais carente esse negócio de cozinha....