quinta-feira, 30 de abril de 2009

Estou mt resfriada...n sei se é sinusite,rinite...ou se é isso td misturado c minha asma...meu corpo só pede cama...tô agarrando um ódio desse notebook...era o meu R q tava c problema ...agora é o bacckspace...simplesmente n funciona daí t enho q marcar e deletar qq erro...daí como paciência n é meu forte...fica chato escrever...tô mt irritada...chata...burra...evi ...tupi...e isso n tem nada com tpm..tá bem longe ainda...meu corpo dói horrores...quero minha mãe...um litro de água de água de coco...q saco ...td hora marcar ou voltar e deletar...esse computador é meio viadinho...fiz alguma merdinha aqui q desativou essa tecla...e n tô c paciência pra viadice de computador nenhum...vou p cama...só desejo isso...mãe...help-me....
Será q a gripe do proquinho...ah vai ficar proquinho mesmo...vou apagar nada mais...

Um comentário:

  1. Cuidado, amiga, qualquer espirro é a gripe do proquinho! rsrs...

    Também tenho essas tranqueiras, fico muito mal às vezes!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir