quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ah se eu pudesse...

Compraria esse seu time ruim paracaralho...escalaria a melhor seleção(n vou citar nomes de jogadores pq n entendo lhufas desse troço)...e colocaria ele de volta a primeira divisão...
Se eu pudesse ...tombaria o seu carro como patrimônio público...e o nomearia como um amigo q esteve presente em tds os momentos...q te levou p longe...e cuidou bem de ti... Te daria a hyllux q vc tanto quer...
Se eu pudesse...seu pai estaria lá na nossa sala assistindo e comentando tds os esportes do mundo inteiro...
se eu pudesse teria a bota dos desenhos de gigante...calçaríamos e estaríamos na casa de quem a gente ama...
Se eu pudesse ...abriria uma usina nuclear aqui na nossa cidade(deixa p lá a angra é dos reis...)e traria tds os seus amores...já q tds estão ligados a usina...
Se eu pudesse kaká estaria formada em adm e liderando tds as suas esmpresas...
Se eu pudesse...marcelinho,felipe,pedrinho,jean...estariam lá na nossa piscina fazendo o churrasco nosso de cada dia...tocando o zaralho...
Se eu pudesse...te daria o barco q vc queria comprar...montaria um arsenal de pesca e mergulho...
Se eu pudesse ...inventaria um cigarro q n te fizesse mal...
Se eu pudesse...contrataria duas mulheres bem gostosonas...uma loira e uma morena (lésbicas é claro...) só p ficar te coçando....a qq hora...
Se eu pudesse...aí esse é: se eu suportasse...colocaria tvs em tds os cantos da nossa casa...
Se eu pudesse inverteria a lógica atual do ser humano e td de útil nós faríamos da meia noite às sete...
Se eu pudesse...acho q o mundo n teria tanta graça p vc devido ao absurdo de tamanho de amor q tenho só por vc...
Faço só o q eu posso...te dou td q tenho...te dou coisas boas...te dou coisas ruins...pq isso tb faz parte de mim...mas te dou sempre td q posso...
Vc sabe como é amar alg assim assim? sem tirar nem por?

Seu dia hj...há 39 anos vc nasceu só p mim....

Um comentário:

  1. Linda declaração :)

    Mas gostei mais dessa parte "Se eu pudesse inverteria a lógica atual do ser humano e td de útil nós faríamos da meia noite às sete..."

    Noturnos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir