quinta-feira, 2 de abril de 2009

Para o meu amor...

É hoje o teu aniversário.
Um dia inteiro somente teu, para ser o centro de todas as atenções, o motivo de todas as ligações, o destino de todas as visitas.
É hoje um dia que se abre para ti em toda luz e toda possibilidade, em toda alegria de permitir perceber que mais um ano de conquistas se foi, e mais um ano te aguarda, quietinho, e embrulhado com laço de fita.
Porque é no nosso dia, no nosso aniversário, que verdadeiramente o nosso ano se inicia.
É como depositar a primeira palavra em um caderno novo; é começar a sonhar novos sonhos, e realizá-los.
É esta a felicidade que te persegue hoje, meu amor... E tu deves deixar que ela te alcance. Para então ter a chance de assistir a todos os desejos de saúde e alegrias a ti enviados serem multiplicados até inimagináveis potências, de reconhecer o cuidado nos preparativos de uma possível comemoração, de apreciar a companhia de quem te ama e te adora.
E eu, que havia muito já não te escrevia, venho por esta combinação boba de sentimentos e caneta te lembrar da verdadeira mágica que acontece nesta data.
Feliz aniversário, e que nunca te falte o fôlego: seja para assoprar velinhas, ou para correr atrás dos teus sonhos, em todo e cada ano novo que nascer à tua frente...
Sua ...Maria...q te ama cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário