sábado, 18 de abril de 2009



Maria Milesi


Sou brasileira.

Sou carioca.

Sou de gêmeos.

Sou emotiva.

Sou complexa.

Não sou preconceituosa.

Sou espiritualizada.

Sou exigente.

Sou entusiasmada.

Sou chata.Sou sensível, mas não sou frágil.

Sou coerente, mas mudo de opinião.

Sou questionadora, mas não do contra.

Sou apegada, mas não temo mudanças.

Sou desorganizada.

Sou da noite, da madrugada, mas não da balada.

Sou teimosa, mas cedo fácil.

Sou decidida, mas volto atrás.

Sou brava, mas não rancorosa.

Sou gulosa.

Não sou rata de praia, mas amo o mar.

Sou natureba, mas amo a cidade.

A melhor cidade é a q estou.

Gosto de tranqüilidade, mas não de marasmo.

De conversa, mas não de telefone.

Perco meu celular toda semana. Não perco a cabeça por isso.

Adoro frio(zinho) com céu azul.

Adoro calor(zinho) com cerveja gelada.

Adoro travesseiro.

Adoro edredom.

Adoro viajar.

Adoro voltar pra casa.

Adoro minha companhia.

Sempre tive boas notas na escola.

Fui reprovada em várias disciplinas da vida.

Sei falar baixo.

Sei gritar.

Não sei agir com grosseria.

Faço academia.

Faço um macarrão que é uma beleza.

Faço a minha parte.

Faço tudo pela minha família.

Quando faço, faço com amor.

Não faço nada sem paz no coração.Minha voz n é de criança.

Minha alma sim.

Coleciono amigos, amores, cicatrizes.

Aprendi só agora a cuidar mais de mim.

Nenhum tombo me ensinou a ser menos amorosa.

Adoro arte.

Adoro design.

Sou apaixonada por imagens.

Sou fã de pessoas elegantes e cheirosas, presa fácil das gentis e divertidas.

Eu gosto de musculação, cebola ou pimentão.

Não serei uma velhinha fofa.

Sou a tia mais babona do mundo.

Aprendi que sinceridade não quer dizer crueldade, que perdoar não quer dizer esquecer e que amar não significa anular-se.

Decidi entrar de corpo e alma na vida.

Tá na chuva, benhê, é pra molhar.

Que medo que nada; eu pago pra ver.

2 comentários:

  1. Se sou
    Sôo
    Vôo
    E vou
    Entre tantos "ou"
    Colho
    O que escolho
    Onde estou...

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma busca no Google por Clarisse Lispector e seu blog apareceu com um dos belos trechos dela. Mas foi nesse post aqui que eu parei... Ser de gêmeos é bem isso mesmo! Sou tb do mesmo signo e gostei dessa sua descrição pq é bem parecida com algo que escrevi semana passada pra um amigo que mora distante, quando ele me pediu pra falar um pouco de mim pois estava com saudades...

    Putz!
    Adorei!

    ResponderExcluir