quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meu cabelo lindo ai da foto...n existe mais...
Desde sexta qd vc se foi...
Agora ele tá igualzinho ao do Falcão rappa...cheio de dreds...
Minhas axilas Daqui uns dias poderá ser feito trancinhas...
Igual da professora do ginásio riponga-porca...
Meus ossinhos estão aparecendo...
Minhas unhas dos pés...estão iguais aos do Zé do caixão..
Minhas olheiras estão mais profundas q daquela menina...filha da Melissa da novela das oitos...
Olha só meu bem...até novela agora eu acompanho...


Continuo escovando,passando fio dental ,raspando e bochechando meus dentinhos...
Poderia ser pior tá vendo?

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu quero de volta o q é meu...
sara-me...e refrigera minha alma...
Restitui...
Adoro hinos...

Deusdocéu...ajuda

Traga de volta minha dignidade...
No mesmo vôo q ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário