terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amanhecer ao lado de bons amigos e do meu irmão ...e só pensar em uma pessoa... num bar bacana...cantando É o amor...depois de 8 doses de tequila...não tem preço...

Meu feriado...

Ah amiga...vou viajar não...tenho q votar...

Não viajei,não votei...e foi muito bom...não  votei pq não quis...n quis e n votei...

Sexta : niver do Thiago e Erika ( no mesmo local) q pessoa de sorte eu...
Sábado: praia com Paty ...a noite dvd...
Domingo: Japonês divino com melhor amiga e irmão...
Segunda: Clube das mulheres ( quero meus pés de volta) e o encerramento já foi mencionado  a cima...

Amo ser carioca...amo morar no Rio de Janeiro...amo ter uma amiga como a Paty e um irmão como o meu...amo minha família...

Só me falta vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário