quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Palavas Pequenas sim...mas nada amenas...

Faça suas escolhas e mande o resto PARACASADOCARALHO.

È muita gente querendo comer meu cú, no sentido figurado da parada...(acho q nem precisava explicar...Não que não há alguém querendo mais...isso é assunto pra outro post)
Não subestimo ninguém, não julgo e muito menos manipulo, tenho eloquência e carisma ... (?)... Não utilizo isso ao meu favor, não consciente...(Tá td bem, confesso - de vez em quando...)
E tem nego que acha que me engana, que me leva, que me controla...falo nada...
Vc vai tomar no cú?
blz ,vai ter q pedir minha autorização...O meu selo de qualidade...Estou patenteando essa ação...

Reunião dus infernos...tds os dejavus possíveis e imagináveis...situações q vivi durante td esse ano de 2009 na antiga empresa...paciência zero...e eu como a mediadora...merda...não fiz psicologia e cansei de ser a compreensiva...a consciente...tô numa fase terrivelmente revoltada ...Escolhas...
Estou a beira da solução para esse caos e espero que ele me guie e me cure...now...


Semana cú...pra mim...pra Marinha,pro Bope,pra Zona Norte e Sul...pro meu Rio de Janeiro...





Tempo de escolhas...