sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diga o que disserem...o mal do século é a solidão...cada um de nós imerso em sua própria arrogância ...esperando por um pouco de afeição...
Queria que a minha garra , força  e humor...pudessem ser doados para as pessoas que amo...queria ter o poder de curá-las...de fazerem entender o quanto tempo a gente perde e o quanto nos desgastamos por coisas que não mudarão...nunca...resolvi fazer escolhas há um tempo atrás ...não acumulo dores...excluí pessoas más da minha vida...e me doo ainda mais p aquelas q fizeram parte e  resultaram em crescimento na sua participação por minha história...
Ontem qd fui embora...eu lembrei que ainda não havia agradecido a Deus por td que tenho...por td que consigo a cada dia...pela minha família e amigos q me amam tanto...mesmo eu sendo assim...imprevisível...
Apesar dos pesares...amo minha vida...me amo p caralho...te amo ainda mais e queria poder te ajudar...queria poder estar c vc ai agora e não deixar vc chorar...ou fazer vc chorar de tanto rir...

Estarei sempre ao seu lado...meu amor é incondicional e maior q td...se tem uma coisa q  eu sei é amar...

Nada q um fim de semana prolongado não resolva...de preferência com muito sol ...até me liberei do Rio Centro ...nem vou colocar os pezinhos lá...terça penso em trabalho...vou até desligar meu nextel...tá, td bem...é mentira... O celular vai ficar ligado...mas estarei aqui ...tentando engarrafar meu alto astral e te enfiar por veia a dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário