sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Depois meus pais não entendem pq ainda não fui resolver as pendências da ex empresa ...

Coisa pobre esse lance de carteira assinada....

Email de uma amiga...tentando me incentivar...me desmotivando...



Oi gatinha !!!







Fui na cx econômica hoje e peguei meu fundo de garantia. Até aí beleza!!!






Depois fui no posto da Secret. Municipal de Trabalho, na Taquara, para dar entrada no Seguro Desemprego, e sabe o que aconteceu ?






TODAS AS PESSOAS DO MUNDO QUE ESTÃO DESEMPREGADAS ESTAVAM LÁ P/ FAZER A MESMA COISA!!!!!






Creeeeeeeeeeeeedo ! Nunca vi tanta gente feeeeeeeeeia na vida ! A senha é distribuída até meio dia . Cheguei depois , não pude pegar . Outro posto que deveria ser mais próximo (perto do Center Shopping) está fechado – em obras . Ou seja: vou ter que madrugar naquela pocilga p/ conseguir uma senha e ser atendida , quem sabe no Natal (exagero claro) . AFF !!!! PQP !!!! .






Bom o endereço de lá : Rua Godofredo Viana , 555 – Taquara . (Filial do Inferno)






Beijossssssssssssss lindona!!!!!!!!!!!!!!!!





2 comentários: