quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alone Forever





Estranho essa coisa de  amar uma pessoa que não sabe mais nada sobre você.
Não sabe que meus joelhos estão ruins, que apareceu um fio de  cabelo branco, que agora entendo do amor, do amor calmo, tranquilo, maduro não sabe que tenho estado quieta, calada, concentrada numa vida prática e sem aquela necessidade toda de ser entendida.
Ela não sabe que tenho lido pouquíssimos  livros, não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. 
Ela não sabe que  eu não  penso mais  nele,mas que conservo alguma curiosidade em saber se o seu coração está mais tranqüilo, se seu cabelo mudou, se o seu olhar continua distante. 
Ela não sabe  do meu novo e predileto perfume. 
Ela nem imagina quanta coisa pude planejar durante esses meses todos e como me isolei pra tentar organizar todos os meus projetos. Que tenho sentido mais sono e ainda assim, dormido pouco. Que tenho escrito mais no meu caderno de sonhos. Que sinto sempre tanto frio, ela não sabe de mim. 
Ela não sabe que eu venho tentado despistar a  saudade que eu sinto dela. Que de uma hora pra outra passei a não querer mais a instabilidade. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. 
Ela não sabe que eu entendi que se eu resolver a minha dor, ainda assim, poderei criar através da dor alheia sem precisar sofrer junto pra conceber um poema de cura.
Hoje foi um dia em que percebi quanta coisa em mim mudou e ela não sabe sobre nada disso. 
Ela não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. 
Ela não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: ela nem imagina que foi ela quem me ensinou esta alegria.

♪ Se vc trouxer o seu lar, eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário