sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deu ruim!!!





Então...O Blogspot deu ruim...Ficou fora do ar, apagou a minha última postagem e sumiu com os comments...hehehe....Sexta feira 13?
Sei lá...
Só sei que o  meu direito de expressão está sendo constantemente usurpado pelo Blogspot e pela Vivo, mas eu queria de coração mandar aquele salve pra galera do Blogspot que, toda trabalhada na escola paulo coelho de previsões, pode interferir no meu pc, e agora não dá uma dentro ...  - Queria também deixar registrado que estou digitando essa merda desse parágrafo pela terceira vez.

E agora chega, porque desde que o Blog voltou, meu computador está fazendo um barulho de geladeira...Com imagens em 3 D e eu não tenho os óculos especiais...O que significa que  ele incorporou o espírito do cacique refrigerador brastemp, ou vai foder algo muito em breve.

Update: Estou assistindo um filme que queria muito só que o doente do meu irmão chegou com a minha sobrinha, e como o filme é legendado (ela ficou chateada por isso) inventaram uma brincadeira de cada um ser responsável por determinadas falas...Super agradável...

Bom vou nessa ...Sexta feira boa...

Beijos a quem é de beijos...

5 comentários:

  1. Sexta feira booooa demais né?rss
    que 'bom' que o Blogspot nos presentea assim rss
    Ótimo desabafo! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo de cintura é complicado. Parece que você aproveitou bem o filme (rss). Coisas de família das quais acabamos rindo.

    Está aberta a votação para o BLOG DA SEMANA e sou uma das indicadas.
    Não gosto de pedir, prefiro dar,
    mas se quiser votar em mim, vou ficar feliz. É lá no
    http://wwwwillblog.blogspot.com
    de 14 a 21/05/2011.
    Obrigada!
    (MOMENTOS FRAGMENTADOS)

    bJS.

    ResponderExcluir
  3. Risos...caraca, liberou geral... na irritação.

    Nem fale, minha irritação ontem chegou ao limiar...
    Maria, perdi meu último post( fiz correndo e no próprio blog, portanto, não o salvei) e perdi zilhões de comentários. Eu quero tudo de volta. Não é bom ficar com links quebrados no blog ou site.

    Vida que segue.

    Beijos e relaxe.

    Ontem não consegui "justificar " o texto. Tudo "doidio" também.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, fiquei morrendo de medo do blogspot sumir com os nossos blogs, isso sim... Tb gostei do desabafo... beijão!

    ResponderExcluir
  5. Pois é minha cara Maria, tive problemas no lay-out do blog, as fontes tive que recompô-las, alguns comentários, imaginei que só no UOL acontecesse isso, perdi dois blog's por lá. Bem, vamos torcer para que não mais aconteça esses "pobremas", espero que teu micro também não abra o bico..rsrs. Beijo minha amiga, até outras.

    ResponderExcluir