sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deu ruim!!!





Então...O Blogspot deu ruim...Ficou fora do ar, apagou a minha última postagem e sumiu com os comments...hehehe....Sexta feira 13?
Sei lá...
Só sei que o  meu direito de expressão está sendo constantemente usurpado pelo Blogspot e pela Vivo, mas eu queria de coração mandar aquele salve pra galera do Blogspot que, toda trabalhada na escola paulo coelho de previsões, pode interferir no meu pc, e agora não dá uma dentro ...  - Queria também deixar registrado que estou digitando essa merda desse parágrafo pela terceira vez.

E agora chega, porque desde que o Blog voltou, meu computador está fazendo um barulho de geladeira...Com imagens em 3 D e eu não tenho os óculos especiais...O que significa que  ele incorporou o espírito do cacique refrigerador brastemp, ou vai foder algo muito em breve.

Update: Estou assistindo um filme que queria muito só que o doente do meu irmão chegou com a minha sobrinha, e como o filme é legendado (ela ficou chateada por isso) inventaram uma brincadeira de cada um ser responsável por determinadas falas...Super agradável...

Bom vou nessa ...Sexta feira boa...

Beijos a quem é de beijos...