sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os grandes espetáculos me desanimam...






Não tenho muita certeza de que quero falar sobre o "dia das mães". ..e nem é pelo motivo de a minha Estrela ter partido para o camarote VIP...
Esse tipo de celebração assim como o Natal,páscoa e afins, pode parecer um engodo pra mim.
Prefiro um pouco de comemoração todo dia, algum pequeno reconhecimento dos milagres cotidianos.
Os grandes espetáculos me desanimam...
Eles acabam. E quando isso acontece, muitas vezes nos sentimos mais esgotados do que renovados.
Gosto muito do meu dia a dia...Vivo de uma maneira tão singular...Procuro sempre por belezas durante meus segundos, demonstro sempre meu querer a meus amores e me sinto mais a vontade em reproduzi-los  em qualquer data...

Mas, respeito opniões e tradições alheias...ficarei com a minha família e provavelmente faremos um churrasco que era a diversão preferida da minha mãe antes da praia.

Será um dia estranho eu sei...O primeiro sem ela...sem o link...sem a graça...sem a alegria que ela irradiava...
Eu, do meu lado, desempenharei o meu melhor papel e é isso que desejo pra todos vocês...

Um final de semana calmo,divertido e repleto das bonitezas dessa nossa louca vida.

*Decidi pela nova tatoo nesse exato momento: Alegria...esse é o sinônimo da minha Estrela...


Beijos pra quem é de beijos e alegria mesmo pra quem não é de alegria...