sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os grandes espetáculos me desanimam...






Não tenho muita certeza de que quero falar sobre o "dia das mães". ..e nem é pelo motivo de a minha Estrela ter partido para o camarote VIP...
Esse tipo de celebração assim como o Natal,páscoa e afins, pode parecer um engodo pra mim.
Prefiro um pouco de comemoração todo dia, algum pequeno reconhecimento dos milagres cotidianos.
Os grandes espetáculos me desanimam...
Eles acabam. E quando isso acontece, muitas vezes nos sentimos mais esgotados do que renovados.
Gosto muito do meu dia a dia...Vivo de uma maneira tão singular...Procuro sempre por belezas durante meus segundos, demonstro sempre meu querer a meus amores e me sinto mais a vontade em reproduzi-los  em qualquer data...

Mas, respeito opniões e tradições alheias...ficarei com a minha família e provavelmente faremos um churrasco que era a diversão preferida da minha mãe antes da praia.

Será um dia estranho eu sei...O primeiro sem ela...sem o link...sem a graça...sem a alegria que ela irradiava...
Eu, do meu lado, desempenharei o meu melhor papel e é isso que desejo pra todos vocês...

Um final de semana calmo,divertido e repleto das bonitezas dessa nossa louca vida.

*Decidi pela nova tatoo nesse exato momento: Alegria...esse é o sinônimo da minha Estrela...


Beijos pra quem é de beijos e alegria mesmo pra quem não é de alegria...

6 comentários:

  1. Vai ser triste, mas não dependa dessa tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Fique na paz e continue aproveitando cada horinha...são os 60 segundos que fazem um minuto inteiro, que tranformam a vida da gente em um grandioso espetáculo, com grandiosas estrelas.
    Que Papai do Céu esteja com vcs!
    Beijoos, menina!

    ResponderExcluir
  3. Esse braço é seu? Essa tatoo é sua?? Enfim, essa foto é vc??..hehe. Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Testo da net

    Minha mãe E sua Mãe
    Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
    Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
    Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
    E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
    Para você mãe, um mais que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!
    Meu abraço meu carinho para você
    amada amiga.
    Feliz Dia Das Mães.
    beijos e beijos com infinita
    ternura,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    Nosso Dia Das Mães..Brasil

    ResponderExcluir
  5. querida Maria...te desejo força para superar essa data, mas voce é forte e vai conseguir, pois chegou até aqui.. Sei que é insubstituível a presença da sua mãe, mas se puder ajudar.. te empresto a minha. Te amooooo !! bjosss

    ResponderExcluir
  6. já há alguns anos minha maravilhosa partiu. As festas como Natal, dia das mães, dos pais (que também já partiu)já não me trazem as alegrias de outrora, o mundo vai passando e conosco muitas outras coisas também passam. Mas admiro quem ainda comemora. Beijo minha cara, até logo mais.

    ResponderExcluir