domingo, 22 de maio de 2011

Sou eu aqui em mim, sou eu.



Sou eu, eu mesmo, tal qual resultei de tudo, 
Espécie de acessório ou sobressalente próprio, 
Arredores irregulares da minha emoção sincera, 
Sou eu aqui em mim, sou eu. 
Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou. 
Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma. 
Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.


Álvaro de Campos





*Eu nem ia sair...eu juro!!!
 Mas sair com meus tres irmão,cunhada e amigos é irrecusável...
 Uma ótima semana a todos os queridos que passam por aqui...
 É o desejo dessa pessoa meio lenta após uma noite maravilhosa cheia de bonitezas...

 Beijos a quem é de beijos ...

4 comentários:

  1. Amei o seu blog já estou seguindo e estarei por aqui sempre.
    Tenho 1 blog também
    www.tiarasepantufas.blogspot.com
    moda, tendências e comportamento, esmaltes e tudo que mulher gosta.

    visita lá se gostar segue, logo vai ter sorteio.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Te vi menina ... hoje te vejo mulher, independente e irresistível...

    Se puder ser um outro ser, gostaria de ser vc...
    bjs do admirador: André LNT

    ResponderExcluir
  3. Prima, que delícia, deve ter aproveitado bastante. Amo Álvaro Campos, sinta a descrição...:)gostaria de ter escrito o que ele diz...:)
    Você está a cara da Alessandra. Ela virá em agosto ao Brasil e vamos ver se dessa vez a família se encontra, se conhce, O.K. ?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo texto de Alvaro Campos. Parabéns pela noite maravilhosa na companhia dos manos, gostei muito de conhecê-la mais uma vez minha cara. Até outras vezes.

    ResponderExcluir