quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porque gosto de ficar perto do fogo...



- Porque eu insisto em ficar  perto do fogo?

- Eu preciso encontrar uma posição certa.Gosto de ficar no limite. Nem muito perto nem muito longe. Mas acho que prefiro ficar  perto demais a longe demais.

Eu não confio no conforto...

É, mas não é  apenas porque eu gosto de  sentar perto do fogo...Esse pode ser  apenas um sinal.
Eu confio mais no risco do que no conforto.
Eu sempre tive medo do conforto....
Traga a dor, pois nos momentos em que não consigo ver nem enxergá-la, quando tudo está tranquilo, Sei que na verdade nada está realmente calmo, apenas ficando mais forte...
É melhor que a dor esteja em algum lugar onde eu possa ficar de olho nela...
Há risco no conforto...
Há conforto no risco...
Risco, ousadia.
É isso que dá graças as coisas...
Reprima o apetite...
Entregue-se ao apetite...
Fique perto do limite...
Fique longe do limite...
Qual a opção certa?
Todas elas...
Todas elas em doses sensatas, em momentos sensatos.
Acho que  vida exige esperteza...
Senão, apodrecemos antes do tempo.

 Essa tem sido a minha tentativa...Me levar e me acompanhar.. munida de  equilíbrio e coragem...

Hoje tem jogo do Flooo...Torçam aê...


Beijos a quem é de beijos...

3 comentários:

  1. Continue nesse caminho... que você chega ao destino intacta:), prima querida.
    Agora...no "face" você está sobre o gelo. :):)
    Adorei a foto de lá. Está lindona!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro me equilibrar sem limites.

    PS.: Não deu pro "Floo", mas também não deu pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Tudo na vida sendo temperado com a medida certa, se torna equilibrado. Já gostei de viver no limite, hoje tento me equilibrar mais, as vezes não dá, mais tento. Gostei muito do seu texto. Voltarei novamente. Um abraço!

    ResponderExcluir