quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porque gosto de ficar perto do fogo...



- Porque eu insisto em ficar  perto do fogo?

- Eu preciso encontrar uma posição certa.Gosto de ficar no limite. Nem muito perto nem muito longe. Mas acho que prefiro ficar  perto demais a longe demais.

Eu não confio no conforto...

É, mas não é  apenas porque eu gosto de  sentar perto do fogo...Esse pode ser  apenas um sinal.
Eu confio mais no risco do que no conforto.
Eu sempre tive medo do conforto....
Traga a dor, pois nos momentos em que não consigo ver nem enxergá-la, quando tudo está tranquilo, Sei que na verdade nada está realmente calmo, apenas ficando mais forte...
É melhor que a dor esteja em algum lugar onde eu possa ficar de olho nela...
Há risco no conforto...
Há conforto no risco...
Risco, ousadia.
É isso que dá graças as coisas...
Reprima o apetite...
Entregue-se ao apetite...
Fique perto do limite...
Fique longe do limite...
Qual a opção certa?
Todas elas...
Todas elas em doses sensatas, em momentos sensatos.
Acho que  vida exige esperteza...
Senão, apodrecemos antes do tempo.

 Essa tem sido a minha tentativa...Me levar e me acompanhar.. munida de  equilíbrio e coragem...

Hoje tem jogo do Flooo...Torçam aê...


Beijos a quem é de beijos...