sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hoje não tem dramas não...








Essa menina sentada nessa mesa,segurando essa flor há meses tem me irritado profundamente...
Essa tara visionária que está anunciando no meu blog tb...
Minha amiga até respondeu um de seus inúmeros e-mails...pedindo antes os números da Mega sena pra posterior enviar os
euros solicitados...
Os anúncios desses sites de compras também estão enchendo o meu saco...
Tenho que parar um dia e me entender com a tecnologia ao meu redor...
Tenho que parar...
Assisto filme enquanto escrevo,enquanto fumo,enquanto checo as configurações do celular...
Dentro do meu enquanto cabem um monte de acréscimos...
E esses acréscimos estão me  desviando de alguma coisa..
Mas que caminho é esse?
O que eu estou falando?
Esse papo meu tá qq coisa e eu nem estou p lá de marraqueche...
Não vou a lugar algum nesse fim de semana...
Não vou fazer nada...nada de Nights...Nada de produções, de vodcas e tequilas...
Vou ficar aqui onde estou...Estou tirando os pés do chão e dos aceleradores...
Estou retirando os pés do chão e me transportando p um mundo só meu e nem adianta ...
Você não entra!!!


Tá ... tudo bem...Se for uma viagem eu penso a respeito...Pra Minas, numa comunidade alternativa...Viver esse findi inteiro de luz...

Mega beijos a todos até mesmo os que não são de beijos...è o que deseja essa pessoa tranquila,serena e equilibrada na qual eu decidi me tornar...

* Não sei fazer o desenhozinho de paz e amor...Se soubesse eu colocava aqui...



2 comentários:

  1. rsrsrsrs...gostei da despedida da pessoa "serena e tranquila" que agitou meio mundo no facebook com aqueeela imagem , a sentada sobre o freezer da "boa", da cerveja do Zeca. :)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. (gargalhadas)...Muitas!!!
    Prima, nem fala, essa vida de nights me cansa tb...
    Mas a foto deu o q falar...
    Mil bjs!!!

    ResponderExcluir