domingo, 29 de maio de 2011

Não consigo definir o título...

Meu aniversário



Há muito tempo eu não era presenteada com uma noite tão engraçada...Sabe aqueles risos que te levam a se contorcer de tanta dor nas costas,barrigas, de bater os pés e quase deitar no chão?
Então...teve riso, teve música, teve músicos, teve a banda mais bonita e perdida da cidade, teve a Vodka que não negou sua presença, teve presentes, teve carinhos e teve aquela magia de não querer que aquela noite acabasse, pq eu estava cercada de amores ...não pude reunir todos, moro longe e tenho amigos espalhados por aí...Senti falta de alguns poucos e bons...Mas o resultado final foi maravilhoso e eu não sei como colocar em prática aquela minha vontade de me tornar uma pessoa mais caseira, tranquila, focar em mais resultados e parar com isso de ser feliz nessas  tantas noites...e essa foi muito  especial...
Eu e essa minha mania estranha de ser feliz...

Beijos e mais beijos a todos que são de beijos!!!


 *Woody Allen é foda!!!





3 comentários:

  1. As noites também existem para sermos felizes com amigos, bandas, vodka, etc...etc.

    As noites possuem o poder mágico da união, da graça e do riso.

    As noites encobrem a feiura, todos são belos.

    Hj sou mais caseiro, tenho saudades das noites amigas, com amigos, músicas, um drinkizinho maneiro.

    Beijo Maria, também gostei muito do post abaixo "subtraindo".

    Até outras vezes.

    Estou comentando como anônimo visto que o blogger não está validando o login de muitos.
    Miguel
    http://blog-literaturando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Eu e essa minha mania estranha de ser feliz..."
    quer mania melhor que essa?não tem preço :)
    Lindooo
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Woody Allen é fodástico! quem melhor do que ele pra definir o que sentimos e como sentimos?!
    E as lembranças dessa noite pra lá de especial, vão ficar pra sempre guardadas no cantinho das minhas melhores memórias. Ter sua amizade é mais do que importante.. é fundamental! é essencial!
    Te amo, hj e sempre!
    bjoss

    ResponderExcluir