domingo, 29 de maio de 2011

Não consigo definir o título...

Meu aniversário



Há muito tempo eu não era presenteada com uma noite tão engraçada...Sabe aqueles risos que te levam a se contorcer de tanta dor nas costas,barrigas, de bater os pés e quase deitar no chão?
Então...teve riso, teve música, teve músicos, teve a banda mais bonita e perdida da cidade, teve a Vodka que não negou sua presença, teve presentes, teve carinhos e teve aquela magia de não querer que aquela noite acabasse, pq eu estava cercada de amores ...não pude reunir todos, moro longe e tenho amigos espalhados por aí...Senti falta de alguns poucos e bons...Mas o resultado final foi maravilhoso e eu não sei como colocar em prática aquela minha vontade de me tornar uma pessoa mais caseira, tranquila, focar em mais resultados e parar com isso de ser feliz nessas  tantas noites...e essa foi muito  especial...
Eu e essa minha mania estranha de ser feliz...

Beijos e mais beijos a todos que são de beijos!!!


 *Woody Allen é foda!!!