terça-feira, 22 de maio de 2012

Dignidade? Não temos.




maria,

Não podia estar mais surpreendida pela sua atitude. Então eu ofereço-lhe de bandeja a formidável energia do multiplicador de dinheiro, você ignora as minhas mensagens.

Resignou-se a este ponto a sofrer um destino sem alegria ? Baixou realmente os braços ? Não posso acreditar nisso, maria.

Precisa de reagir com toda a urgência !

Não lhe peço para erguer montanhas: basta-lhe aceitar o seu multiplicador de dinheiro para ver acontecer na sua vida uma catarata de acontecimentos felizes, especialmente em termos de dinheiro, talvez antes de 7 dias !

Para de uma vez por todas colocar fim na falta de dinheiro crônica e nos fracassos que se repetem, você tem uma solução radical : descubra aqui.




Tara






Comecem lendo a sua caixa de spam ao iniciar o seu dia, eu garanto, será muito mais divertido.
Não, eu nunca dei confiança pra ela me tratar assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário