quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um abraço cheio de sorrisos


Eu disse sim sem pensar, acho que foi o seu modo de me abraçar com esse olhar.
Você parece ter as botas dos desenhos mágicos, de uma hora pra outra encurtou toda a distância entre nós.
Estava tudo tão distante dentro de mim e de repente você me alcançou.
O seu jeito de demonstrar amor me emociona. Me emociona o seu abraço cheio de sorrisos assim como seu olhar,seu corpo. Sua alma.
De repente você movimentou meus dias. Você me movimentou de amor. Me movimentou de bonitezas.
E de repente vi que eu amo mesmo quem é simples. Essa pessoa banal que você é e que vive rindo.
E de repente eu me pergunto? De onde vem essa luz que esse ser humano exibe?
De onde vem tanto brilho?
E de repente você apagou todo o
R e s t o...
Deus, os anjos da guarda, a vida: Todos se reuniram para frear a minha descrença. Não há dor que tenha sido somente minha...
Movimente, ilumine, banalize. Não vou a lugar algum sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário