segunda-feira, 28 de maio de 2012

Up date

Me encanto fácil por pessoas discretas e decididas. 
...
Atravessei um oceano inteiro pra me afastar de tudo e todos que me faziam mal.
...
A maior ambição que eu tenho na minha vida é não ser como algumas pessoas.
...
Tive uma segunda repleta de segundos intensos saboreando os bombons da caixa mais linda do mundo todo. 
...
A menina no ônibus disse para a amiga: " tenho que trabalhar no domingo, daí com o extra compro lanche para minha filha levar para a escola a semana inteira". 


Muito em breve, terei que pagar duas passagens, uma pra mim e outra pra minha compaixão...


Ele viu meus olhos vermelhos, me levou pra tomar sorvetes então eu sorri e agora cheguei em casa e minha vida é tão boa e é tão bom chegar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário