terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu canso

É difícil  conseguir explicar direito o que incomoda às vezes, de que forma, em que momento, qual a causa ou quais são as causas?
Não é uma tarefa fácil trazer a tona, cansa. Daí que eu quero que você sinta, compreenda, perceba aquilo que não foi dito. Aquele monstruoso calar de boca, quando estou ali, quieta e introvertida, mas muitas vezes nem eu sei o motivo. Por que tem muita coisa sobre mim que eu também não entendo. E daqui há uma semana, duas, tres, estarei eu me culpando por te afastar. Again! Porque não sou fácil. Porque as pessoas estavam pensando em outra coisa ou me achando crazy enquanto eu falava qq besteira sem nexo. Só para amenizar a tensão. Só pra não ter que deixar de ser a descolada, comunicativa, articulada, humana da vez...
Não é fácil. 

Sofrer de imcompreensão própria e externa não é fácil. 
Só uma pessoa me entendia, só uma e ela não faz mais parte da minha vida. 
Porque será né? 
Cansou também...

Não é nada pessoal, nunca foi. Avisa a ela também?


Nenhum comentário:

Postar um comentário