sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carinho não se agradece eu sei...

"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."

(Martha Medeiros)


Carinho não se agradece eu sei...

Estou ainda por aqui e sem data prevista para um retorno...trabalhando pra caráleo  e tentando cumprir a promessa das fotos...as únicas até agora foram de um café...e um estádio de futebol...e estão péssimas porque né? eu sou péssima pra essas coisas manuais...
Estou morrendo de sdde do Rio...dos queridos e da bagunça...

Andei a cidade inteira hoje de carro ( com um funcionário da empresa que estou prestando serviços), (o mesmo cismou de me mostrar tds os estádios existentes nesse lugar)...e teve algo bacana...existe em alguns pontos principais um lugar chamado farol do saber...é uma espécie de biblioteca pública mega charmosa...com design muito interessante e super acessível... ficam localizadas em esquinas de gdes centros ...vc entra, cadastra-se e sai de lá lotada de livros...quero uma dessa no Rio...Há também parques lindos...lindos...lindos...inúmeros deles...

Recebi uma outra proposta pra trabalhar e me fixar por aqui...foi meio inusitada ...mas esse é assunto pra outro post...

Meu trabalho ultimamente, era grande parte dele concentrado em viagens...só que dessa vez ,estou meio melancólica e meio de saco cheio dessa coisa de rodar tds os cantos...

Sei lá ...mas é que mudou alguma coisa dentro de mim...e essa coisa de aeroportos e quartos de hotéis tem me deixado carente ...ainda mais do que eu já sou...

Ou talvez tenha mudado nada e seja apenas a maldita tensão q retornou com td e me deixa assim ...chatinha...

Eu volto e estou tentando, eu juro ter fotos boas p postar.

Bjs em tds com muito carinho e resfriado de uma boca toda arrebentada pelo vento dessa cidade FRIA...
Café no Mercado Municipal ...local de origem para doces que estão na mala para o meu pai...

Primeiro hotel em que fiquei hospedada...São José dos Pinhais...

E a foto do estádio do Atlético pessimamente obtida ...
Estou no sul e até agora só consegui comprar doces de Minas...oi? é eu sou maluca... eu sei...por Minas, claro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário