terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu vou me indignar e chega...









Sabe...tava aqui pensando...será que nunca mais vou ver o sol do meu Rio de janeiro?
Será que essa maluca não sabe o que é free-la ? heim Deus? tô falando com você...
Eu não sei bem porque...O cara la´de cima, olha p mim e me acha bonitinha,gente boa...e faz com que eu consiga ir além do que a maluca imaginava...
Consigo contratos e mediações que a maluca julgava impossível...Ai né? como todo ser humano...a pessoa passa a abusar...
Muda tudo,rever novas estratégias...Só porque a otária aqui foi além...
A culpa é minha eu sei...Bem sei...Mas deu tá?
O trabalho é esse aí e eu não perco mais nenhum dia da minha louca vida seguindo seus delírios...


Deu!!!


Estou revivendo um drama...O mesmo que passei a dois anos atrás quando larguei tudo pra ir morar em Natal...Estou com sintomas doentes de saudade ...Estou morrendo de ansiedade ...Estou surtando nesse hotel...Emagreci  (tá...isso foi bom...) Estou irritada com a constatação de impotência...Estou  com ódio dessa asma e louca  com a insônia que se apoderou do meu ser...


Eu quero meu pai!!!






Eu vou me indignar e chega, Deus dará, deus dará
Deus é um cara gozador, adora brincadeira
Pois prá me jogar no mundo, tinha o mundo inteiro
Mas achou muito engraçado me botar cabreiro
Na barriga da miséria nasci batuqueiro Eu sou do rio de janeiro
Diz que Deus dará, diz que dá, não vou duvidar,ô nega
E se Deus não dá, como é que vai ficar, ô nega?
Diz que deu, diz que dá, e se Deus negar, ô nega
Eu vou me indignar e chega... 



http://letras.terra.com.br/chico-buarque/45159/