sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje eu sou a saudade em pessoa...

O mais bonito ficou lá atrás,preguiça de ir até lá...

Ter intimidade com a causa do seu próprio sofrimento é a única maneira para eliminá-lo,deixar de ser perseguido por ele...
Esse é o trabalho mais difícil de todos. E cada um de nós deve fazê-lo  sozinho. A maioria das dores da vida é causada por nossa insistência para que não haja dor nenhuma... Há momentos em que simplesmente preciso ficar sozinha, em que não consigo tolerar um minuto sequer de conversas dos outros...Com excessão de hoje...Hoje eu sou a saudade em pessoa...
Saudade do meu pai, dos meus irmãos,das minhas sobrinhas,minha cunhada linda,meus amigos,de você sweet bread, do sol, das minhas bermudas e havaianas...


5 comentários:

  1. Oi Minha Linda, sinto saudades de vc o tempo todo. Pessoa muito especial, to loco para te ver e mau posso esperar o pouco tempo que resta, ainda que para mim este pouco represente uma eternidade, espero te ver em breve louco para te olhar no olhos, te abraçar e te ....... Beijos, Sweet Bread

    ResponderExcluir
  2. É minha cara, o sofrimento nos desespera e muitas vezes nos distanciamos das causas. Ótimo texto. Até outras.

    ResponderExcluir
  3. A SAUDADE DOE É COMO SE UM BURACO SE ABRINDO CADA VEZ MAIS.....................

    ResponderExcluir
  4. SO RESTA A SAUDADE, QUE NOS AFAGA DIA A DIA

    ResponderExcluir