sábado, 9 de abril de 2011

É preciso acabar com esse receio de ser tocada lá no fundo...




Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. 
Não é paranóia não. É verdade. 
Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. 
É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. 
Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso. 

Caio F

O que tenho, nesse instante, é um sabor inédito de beijo, um novo número de celular para adicionar na minha agenda, uma cor de olhos que não sei definir com precisão, um corpo que se encaixará ( eu sei) no meu e uma conversa que me mantém fascinada...

* me sinto a Natalie Lamour presa num quarto de hotel...Até novela assisto...
Sdde filha da puta do Rio de janeiro e de você boy... 








Beijos a quem é de Beijos...



Um comentário: