terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu Eu tô apaixonada... eu tô contado tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer...




Você riu ontem quando pedi pra você fazer pra mim...Disse que meu jeito diferente de pedir as coisas...Faz com que eu pareça uma criança...Senti encantamento na sua voz...Diferente de outras pessoas que me julgam por eu ser delicada demais...Daí parei p pensar e vi que geralmente não consigo me comunicar de maneira adulta...Não com minhas relações pessoais ...
 Fato!!! não consigo me comunicar de maneira adulta..., levando em conta  que a maneira adulta de comunicar- se geralmente é uma constante de
Dizer o que não se quer...
Pedir o que se tem e
dar o que não se possui... 

Deixo essa maneira adulta e todas as suas regras para o meu trabalho...Com você e todos os outros queridos eu quero mais é ser criança...



* Eu tô apaixonada eu tô contado tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer...


2 comentários:

  1. Fiz sim e com o maior carinho, sem nada em troca esperar que não seu sorriso, sim até a este parece-me de uma criança, mas não entenda como algo ruim mas sim algo melhor e mais bonito. Não mude seu jeito criança de ser seu jeito meigo e sincero, pois dentre tantas isas é uma das suas caravteristicas que mais me encanta, deixe o lado adulto para quando se fizer necessário e não comigo. Diga sempre o que sente, demonstre tudo o que se passa e seja vc mesma independente de qq coisa.
    Quando se liberta um sentimento sem as amarras inerentes a ele se aproveita muito mais e se é muito mais feliz , desculpe os erros e algumas incoerências , mas sentimentos as vezes o são ...
    Bijão Eu ;)

    ResponderExcluir
  2. Me emocionou...Sr anônimo que eu conheço tão bem e que está sendo surpreendente na minha vida...
    Te adoro...
    Bjs enormes...

    ResponderExcluir