sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mas sou minha só minha...E não de quem quiser...




Mais uma vez ...
Uma vez mais decidi finalizar antes da evolução, tenho me tornado perita em abortar futuras emoções ...
Covarde...esse é o novo adjetivo que pode ser vinculado a mim...
A moça que cresceu a procura das melhores emoções, hoje foge delas parecendo uma maratonista da são silvestre...
Meu senso prático e racional tem me desnorteado...
Essa negação, esse pavor, esse temor da vulnerabilidade ultrapassou os limites que considero razoável...
Esse corte está aberto e além da dor, lido com a decepção dessa fuga...
A constatação do que uma  ex relação me causou, lidar com a impossibiliadade de confiar a ponto de me entregar a uma outra pessoa que até então estava fazendo tudo certo...
Não consigo me entender ...[Mas preciso me defender full time...]
Me defender daquele sorriso,daquele olhar,daquele cheiro...da voz...
Não desisti porque não era o que eu queria...desisti porque era o que eu queria...
Contraditório eu sei...patético ao extremo também sei...medíocre...nem precisa avisar...
Um conforto?
-Sei que não tenho mais amor ou saudade de uma relação que me destruiu...Isso eu eliminei...ou foi eliminado, não sei...
O próximo passo agora é : aprender a confiar...
Estou no caminho eu sei...Uma hora alguém fará com que eu me entregue e perca toda a desgraçada da razão...Uma hora alguém insiste em mim...e ae vamos descobrir o mundo juntos baby...

 Mas...Comofaz pra ser tipo: agora?

" o que fazes por sonhar é o mundo que virá p/ ti..."

Estou indo passar o findi na praia com amigos maravilhosos, beber vodka, pegar sol, se ele permanecer, rir e não pensar em mais nada...
Agradeço todos os abraços mega apertados enviados...Vocês fazem eu morrer de saudade até mesmo de me expor...

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços...

Bomfindiaê...

4 comentários:

  1. Tens q perder este medo e se entregar a quem te quer bem ;).
    O amor vem pra nos ajudar, mostrar o mundo de uma forma mais "legal".
    Nem sempre o q achamos é aquilo que queremos, mais mtas vezes nem precisamos procurar, a sorte pode estar do nosso lado, e o nosso egoísmo nao nos faz notar. Ame quem te ame, cuide, cultive o amor e a amizade, pois as pessoas que estao do nosso lado, sempre perto, são as q podemos confiar, e ter uma relaçao futura! Mais fácil né????
    TE AMO!
    Findishow pra vc!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. "Uma hora alguém fará com que eu me entregue e perca toda a desgraçada da razão". Pensando nesta frase minha querida Maria, um dia surgirá um alguém, um olhar, que te fará muito feliz. O poema "Juca Mulato" de Menotti Del Picchia termina da seguinte forma: "...em vez de desejar o olhar que te exaspera, procura aquele outro olhar que te espreita e espera, que há por certo um olhar que espera pelo teu..." Beijo minha cara, merecemos e com certeza seremos felizes. Até outras vezes.

    ResponderExcluir
  3. Se jooooga!!! Mas como fazer isso né amiga?
    Me sinto também essa pessoa amedrontada, mas ainda nem estou falando de relacionamento, estou falando de mim mesma. Tenho pavor de agir nesse momento e muitas vezes, até mesmo, de ser feliz. Ainda estou no casulo, escuro, úmido, frio e sem futuro!

    PS.: O blog está lindo!

    ResponderExcluir
  4. perfeito essa união de teu belo texto cdom retalhos da letra do Legião...já te sigo e visitarei mais vezes....


    grande abraço

    ResponderExcluir