terça-feira, 19 de abril de 2011


Vou sentir muita saudade daqui...ou talvez não...porque fui informada que provavelmente passarei só uma semaninha no Rio...
Mas,voltando a saudade, é fato! Amei a cidade a sua organização, a beleza...Fiz amigos queridos...
Confesso que o vandalismo existente prejudicou e muito o meu trabalho, foi uma surpresa lidar com tanta violência...Trabalho no lugar certo para o marketing...Tudo aqui resume-se a marketing do bom...
A frieza européia domina as relações e no mesmo link segue a educação, que torna qualquer relacionamento agradável e  possível.
Lidei com o fator sorte também e fui presenteada com dias ensolarados...
Estou confirmando meu vôo e provavelmente amanhã estarei de volta a Cidade maravilha purgatório da beleza e do caos...Estarei de volta para o abraço do meu pai...para os sorrisos dos meus sobrinhos...Estarei com  meus amigos...E finalmente, Sweet Bread, estarei ao alcance das sua mãos...

Assim eu espero...


"Coisa que gosto é poder partir sem ter planos...Melhor ainda é poder voltar quando quero"...


Beijos a quem é de beijos...

2 comentários:

  1. OLÁ MARIA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    SE VOCÊ SOUBESSE COMO ESTE SEU NOME ME ENCANTA...

    QUERIA CONHECER UMA MULHER QUE SE CHAMASSE: MARIA MARIA DE MARIA E MARIA.

    CASAVA NA HORA ! (RS).

    SEJA MUITO BEM VINDA A NOSSA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO, QUE JAMAIS DEIXOU DE SER LINDA, E NUNCA PODERÁ SER COMPARADA COM NENHUMA CIDADE DO MUNDO, POIS NÃO EXISTE COMPARAÇÃO ENTRE O CÉU (RJ) E OS RESTO (RS).

    QUE OUTRO LUGAR VOCÊ ENCONTRARIA MARIAS CARIOCAS!

    FALA SÉRIO!

    COMO SOU DE BEIJOS , AGRADEÇO AOS QUE FORAM DESTINADOS A MIM E LHE CONVIDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “DADINHA.”

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Ah, o Rio de Janeiro sempre continua lindo, né ?

    Beijos da Flor

    ResponderExcluir