domingo, 3 de abril de 2011

Raspas e restos não me interessam...



Carta aberta para um certo garoto.








Como uma garota pode carregar tudo isso dentro do peito?


Esqueça
Esqueça tudo que eu fui pra você, eu sei q eu fui. Mesmo que você não tenha reparado,eu sei que eu, fui..
Eu ,eu quis ser.
Eu fui o melhor que eu consegui até hj, fui completa, sincera, ingênua, abri mão de tudo absolutamente tudo pra viver a sua vida.
E seus problemas, eram tão gigantescos,tão assustadores que não sobrava espaço no espelho refletido por eles, pra eu me enxergar. 
Sempre que acabava um problema, você vinha rapidamente com  com outro ,era uma emergência assustadora e assim eu ia vivendo.
Resolvendo e te apoiando sempre.
Sempre fiz isso porque eu quis, eu podia...
Só que sabe, chega uma hora que a gente deu tudo  o que tinha tudo.Você esvazia  a sua dispensa, entrega todas as suas reservas e fica sem provisões.
Daí a pessoa se desespera.
Claro, ne´? 


Como assim, 
 - Acabou?


?


Acabou meu amor.
Acaricio seus cabelos e explico com minha melhor voz...Acabou.
Sabe, as coisas acabam quando não são repostas, cuidadas e preservadas, elas acabam e  ás vezes, a gente acaba junto com elas.
Mas, eu tenho um plano sabe    (preciso de um plano, porque te ver nessa situação me escandaliza,como assim não tenho nada mais pra te dar. Eu sou um monstro).
Vc me ajuda ? 
Eu só preciso que você me apoie e confie em mim e que você continue gostando de mim ,mesmo assim pouquinho, assim mesmo desse seu jeito estranho e ciumento (quase doentio) continue gostando de mim.
O plano é o seguinte: eu vou  pensar um pouquinho em mim, vou me sentir um pouquinho auto confiante, vou lutar junto c/ você pelo nosso futuro.


Daí daqui há pouquissímo tempo eu poderei te oferecer tudo quesempre te dei e posso até me contentar com esse, seu  "AMOR"...




Minhas preces são atendidas...




Você não pode me amar. Você não possui essa capacidade. Você é voluntarioso,orgulhoso.


Foi seu aniversário sim,mas,durante esses  anos eu tive grandes problemas e não foi só um aniversário, foi a perda de dois filhos, as trocas de trabalho, as traições, a perda da minha mãe, a dor da minha família...E você vem falar do seu aniversário?


?


Ela  não entende como ainda possui tanto sentimento dentro dela.
Eles foram mortos  por você várias vezes, a queima roupa...


Mas, hoje...hoje...ela ainda não tem nada que ele queira ...Nada que ela possa  dar.


Há dentro dela um amor, o maior amor que alguem já sentiu nessa vida.
Mas, hoje, ela não aceita migalhas.


Raspas e restos não  interessam a essa garota...






Ela sabia que quando ela parasse pra chorar seria  coisa  mais assustadora da sua vida...pior dia 4ever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário